Compliance

(0084) 6553 8769support@theme-paradise.comMon - Fri: 08:00 - 17:30

Diretrizes de conduta ética da PLEON IT Solutions

As diretrizes do nosso Código de Conduta são a base dos negócios que realizamos com todos aqueles que de alguma forma se relacionam com a empresa e que devem adotar a postura ética adequada em suas atividades. Portanto, as diretrizes abaixo devem ser seguidas para o cumprimento de leis aplicáveis ao nosso negócio e operações:

1. Relações Trabalhistas  

A PLEON tem o compromisso de oferecer práticas trabalhistas justas, em cumprimento às legislações aplicáveis, incluindo a proibição contra todas as formas de discriminação, assédios, proporcionando igualdade de acesso e tratamento justo a todos os empregados, clientes e parceiros de negócios.É proibido manter um ambiente de trabalho desrespeitoso; permitir que raça, cor, religião, nacionalidade, sexo, orientação sexual, idade, incapacidade física ou outras características influenciem na contratação, promoção, remuneração e outras decisões profissionais.

Ver mais

 2. Sustentabilidade

A Pleon é uma empresa conectada aos acontecimentos do cotidiano que a cerca, tendo agregado ao seu dia-a-dia as responsabilidades sociais com o meio ambiente, com a sustentabilidade e com o esporte. Nossa empresa está atuante nas questões ambientais, visando sempre à melhoria continua de suas atividades através da minimização dos impactos ambientais além da conscientização dos funcionários e stakeholders.

Ver mais

 3. Responsabilidade Comercial e Antitruste

A PLEON tem o compromisso de conduzir suas atividades com todos os clientes públicos ou privados dentro dos mais altos padrões éticos e em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis. Portanto, é proibido fazer pagamentos indevidos com o propósito de obter, manter negócios ou que possam dar a impressão, aparentar, ter algum interesse indevido.

Ver mais

4. Privacidade e informações confidenciais

A PLEON tem o compromisso de proteger a informação pessoal que obtém ou mantém sobre os consumidores, clientes e empregados. Portanto, cada um deve cuidar para proteger as informações individuais que lhe forem confiadas e não divulgá-las de forma não apropriada ou não autorizada. Deve-se cumprir todas as leis, regulamentos e tratados sobre a proteção da privacidade e de dados pessoais.

Ver mais

5. Propriedade Intelectual,  bens e benefícios

Entende-se como propriedade intelectual os segredos comerciais, as marcas, direitos autorais e outras informações proprietárias que devem ser protegidas por todos os empregados e, portanto, é proibido discutir com terceiros ou divulgar essas informações sem autorização prévia. Além de proteger seus próprios direitos de propriedade intelectual, a PLEON respeita os direitos válidos de propriedade.

Ver mais

 6. Relacionamento com Fornecedores

O relacionamento da PLEON com seus fornecedores baseia-se em práticas legais, éticas e justas e espera que seus fornecedores atendam às exigências legais aplicáveis ao nosso negócio. A qualidade do relacionamento com nossos fornecedores têm um reflexo direto na qualidade de atendimento a nossos clientes, assim como a qualidade dos produtos e serviços de nossos fornecedores afetam a qualidade de nossos serviços também.

Ver mais