A PLEON tem o compromisso de conduzir suas atividades com todos os clientes públicos ou privados dentro dos mais altos padrões éticos e em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis. Portanto, é proibido fazer pagamentos indevidos com o propósito de obter, manter negócios ou que possam dar a impressão, aparentar, ter algum interesse indevido.

A PLEON observa e defende as leis e regulamentos da livre concorrência estabelecidos em todos os países onde possui operações. Portanto, devemos sempre garantir que essas leis sejam cumpridas, como também as regulamentações aplicáveis, e nos certificarmos que nossos clientes e parceiros de negócios as cumpram. Dessa forma, é proibido propor ou assumir quaisquer contratos ou acordos com qualquer concorrente sem antes se certificar que esta ação não fere a lei de livre concorrência aplicável.

Os empregados da PLEON não deverão fornecer ou oferecer qualquer item de valor visando qualquer vantagem imprópria para a venda de bens ou serviços, realização de operações financeiras ou na representação dos interesses da PLEON perante autoridades públicas. Pessoas envolvidas em atividades criminosas podem tentar “lavar” o lucro dos crimes, com o fim de ocultar a existência dos mesmos ou fazer com que estes lucros pareçam legítimos. Portanto, devemos cumprir com todas as leis aplicáveis que proíbam lavagem de dinheiro e que exijam que transações em dinheiro ou transações suspeitas sejam comunicadas aos órgãos competentes.